Para os Corajosos

Para uma experiencia mais arrepiante, apague as luzes, use fones de ouvido e deixe as musicas do nosso player rolarem, enquanto lê as postagens do blog.
Ou se não tiver coragem desative o player e ascenda a luz, e fique bem perto da mamãe.

A loira do banheiro


                                                                

Tabém conhecida como, mulher do algodão, ou loira fantasma, essa lenda é muito famosa no Brasil. Conta uma versão da lenda que uma garota era apaixonada pelo seu professos, mas o mesmo não dava atenção para ela com medo de perder o emprego.

A garota ficou muito triste, foi ao banheiro da escola e cometeu suicídio, seu espírito ficou amaldiçoado a vagar pelos banheiros, atormentando toda e qualquer pessoa que a envoque. Então aqui vai um alerta pra vocês nunca façam isso, trancar a porta do banheiro, dar três descargas no vaso, chutar, e repetir três vezes, loira do banheiro aparece, geralmente ela aparece nas escolas no banheiro feminino que foi onde ela morreu.

                                                  

bem na minha época de escola, ví muitas meninas em pânico na escola pois a lenda era muito popular na época. Não sei se foi brincadeira, trote, ou se elas viram mesmo algo, só sei que estavam realmente assustadas.

                                                      

0 Comentários:

Postar um comentário