Tendencias homicidas


Testemunhar um homem de trinta anos, sozinho em uma casa de dois andares na Véspera de Todos os Santos. O truque-ou-treaters há muito que se foi, e agora é a hora de ele relaxar com uma caneca de leite quente, e assistir a um filme de terror. Como ele se senta em uma cadeira confortável em seu porão na frente de uma tela plana grande, ele sente uma sensação de segurança do mundo exterior. Mas há uma coisa neste momento que ele deve tomar cuidado com: Me! Meu nome não é importante, e certamente não será problema para o meu novo amigo. De acordo com seu ID que eu só descobri, o nome dele é Josh. Atualmente estou escondendo em cima de Josh quarto. O que estou fazendo nesta casa particular? Basta ter um pouco de diversão, claro.

Me chamam de 'a figura escura ", por me vestir totalmente de preto. Eu sou apenas um cara normal que você já deve ter visto no ônibus indo para o trabalho na cidade grande. Quando não estou ocupada com meu trabalho de mesa 9-5 ou passar o tempo com minha namorada, eu estou tentando entrar casas das pessoas para diversão e jogos. Não existem regras para os jogos que eu jogo, eu só gostaria de fazê-los como eu ir e ser criativo. Escolho meus companheiros com base em uma coisa específica: portas destravadas. Você ficaria surpreso com quantas pessoas não se preocupam em fechar suas portas mais.

Eu já penetrou em muitas casas onde os moradores estavam ocupados assistindo a um filme, assim como este homem Josh. Você deve ter visto os olhares em seus rostos. De qualquer forma, você acha que em uma noite como noite de Halloween que ninguém ousaria deixar suas portas da frente destrancada, o que com todos os loucos em trajes correndo selvagem. Felizmente, Josh foi inteligente o bastante para fazer isso. Agora vou ter um Happy Halloween!
Eu trouxe um brinquedo para esta ocasião, meu fiel pry bar que eu roubei anos atrás da garagem do meu pai. É longo, contundente e afiada. É também um tipo de dor de carregar, mas tem um olhar ameaçador que enferrujado malucos a merda de pessoas, o que me diverte.

Ah, eu também tenho uma garrafa pequena de uma substância química muito tóxica, verde que eu roubei de um amigo que está se formando em química. Para ser honesto, eu não tenho idéia do que ele faz, mas vou saber em breve. Antes do meu jogo começa, eu acho que vai ajudar-me a alguns doces de Halloween. Eu amo as barras de Snickers e Reeses, eles me trazer de volta à minha infância. O som do filme do andar de baixo está agitando a casa, mas, de repente, ele pára. Talvez minhas botas no chão feito muito barulho, eu deveria recuar para o quarto escuro.

Com certeza, Josh está fazendo o seu caminho até a escada agora, mas ele não pode me notar se eu permanecer nas sombras. Ele não me vê! Eu estou em pé no corredor agora olhando para ele, e ele não tem idéia!Agora ele vai lá fora com uma lanterna para investigar os ruídos que eu tenho feito. Perfeito! Hora de ir para o trabalho! Espero até Josh está fora, procurando ao redor, então eu rastejamento após a porta aberta e prossiga para o porão escuro, que é iluminado pela tela da TV. Não é um filme de terror em preto-e-branco que ele tem em pausa. A caixa do DVD diz que é 'Maniac'. Como acessório. Sem tempo a perder, vejo a caneca de leite quente em um carrinho ao lado de sua poltrona confortável. Eu coloquei algumas gotas do químico para o líquido fumegante, em seguida, recuar para um quarto andar de baixo de reposição no final de um pequeno corredor. Agora eu espero e ouvir.

Ficando excitada, eu ouço o som de Josh voltando para sua casa e fechar a porta, seguido pelo som de ele descer a escada. Ele senta em sua cadeira e unpauses o filme. Sons de risadas maníacas encher a sala. Tudo o que eu posso ouvir próximo é o diálogo do filme com música clássica. Só então, eu ouvi barulho de Josh corpo no chão, seguido por um barulho arrastando. A química tornou-o muito fraco para ficar de pé, e ele está rastejando em agonia para o banheiro mais próximo para tentar vomitar-lo.Para minha sorte, o banheiro mais próximo está do outro lado da sala eu estou dentro Ele está ficando mais perto agora. Hora de atacar.

Eu sair das sombras, e Josh ainda está engatinhando no chão. Eu levanto minha pry bar, então empalar ele direito na cabeça. O sangue esguicha e espirra na minha máscara preta. Eu puxo minha arma fora de seu crânio, em seguida, levá-lo para o banheiro para lavar o sangue e cérebro-matéria fora dele. Eu deveria ter torturado um pouco mais em primeiro lugar? Oh, bem, sempre haverá outra vítima. Sento-me na cadeira de Josh e assistir o resto do filme antes de chamá-lo de noite, esgueirando-se pela porta dos fundos. Eu tenho que acordar cedo amanhã de qualquer maneira para uma reunião, mas, em breve, I, "a figura escura ', vai voltar.
Lembre-se, se você ouvir um barulho estranho em sua porta tarde da noite, apenas diga a si mesmo que é o vento, que forma eu posso jogar com você.

Adaptação e tradução do site: Creppypasta.com