Boneca preta

 

Há muito tempo atrás quando eu tinha uns 6 anos de idade aconteceram coisas estranhas comigo, coisas que nunca contei a ninguém até hoje, pois tinha medo de ser criticado e ignorado por isso, mas hoje posso contar a vocês o que aconteceu comigo naquela época tão sombria da minha vida. Eu sempre fui uma criança normal, mas as vezes tinha pesadelos tão bizarros, que eram de deixar uma pessoa normal louca. Tive muitos pesadelos na infância coisa normal para uma criança, pois crianças tem pesadelos certo? Errado crianças normais tem pesadelos eu sofria um terror psicológico causado pela minha mente toda noite.

Mas entre todos esses pesadelos tem um que eu quero contar pra vocês, provavelmente esse pode não ter sido o mais assustador mas com certeza foi o mais marcante na minha infância eu o chamo de "boneca preta".
O sonho começa comigo e minha família vindo de algum lugar, parece que era algum tipo de festa, até ai tudo bem existiam vários aspectos que davam a entender que aquilo era um sonho por exemplo as ruas que agente passou eram totalmente diferente das que eu conhecia sem falar que a festa a qual me refiro aconteceu na minha antiga escola, mas isso não me fez notar que eu estava sonhando, então chegamos em casa e todo mundo se espalhou, nessa hora começa uma sequencia de flash, que mostram vários telejornais falando a respeito de uma misteriosa boneca preta, os relatos dos telejornais relatam que a mesma apareceu várias vezes em vários locais do mundo, nessa hora o flash mais bizarro do meu sonho, vejo na TV uma imagem da tal boneca captada por um cinegrafista amador. Bem o sonho continua e eu me deparo com uma escuridão tenebrosa pois no meu sonho já é noite, pra variar minha família decide sair coisa comum em pesadelos pois é a hora em que você acaba ficando sozinho, nessa hora me virei pra ir em direção a cozinha e um frio me tomou, um medo enorme que não sei nem como descrever, ali parada parada perto da minha cama, a boneca preta que tanto me assustou. Eu gritei muito no meu sonho mas parece que ninguém me ouvia por mais que eu tentasse, depois a boneca correu em direção ao banheiro da minha casa, e ficou parada ali bem na porta me olhando com aqueles olhos brancos dela. Finalmente minha mãe aparece, a boneca corre e eu falo, "olha mãe a boneca preta", minha mãe não a vê ela fica correndo de um lado para outro enquanto eu fico tentando alertar minha mãe, enfim ela some e quando eu acho que tudo acabou ela aparece debaixo de uma pia no quintal da minha casa, pra me dar o derradeiro susto. Nisso eu acordo no meio da noite assustado, com medo de dormir e sonhar com ela de novo, o sonho se repetiu por três noites mas a unica cena que me lembro nas outras vezes é da boneca parada na porta banheiro. Curioso fui ver durante o dia o que tinha na porta do banheiro então quebrei o chão e cavei um buraco não muito fundo, o que havia lá era apenas formigas pretas. Deste dia em diante nunca mais sonhei com essa boneca mas as vezes sou tomado por um medo de ter que vê-la novamente.