Aparição de suposto fantasma


Olá pessoal, hoje eu tô aqui para lhes contar um relato de terror que realmente aconteceu comigo, e deixo a dica pra vocês nunca brinquem com o sobrenatural. Bem certa noite eu e meu irmão queriamos fazer um video de fantasma. até ai de boa agente queria fazer um video fake em que eu seria o fantasma só pra zuar mesmo e ver quantos acessos teriam, mas algo estranho apareceu nas filmagens, agente pôs a câmera e modo noturno só pra minha sombra aparecer quando eu passasse na frente da câmera, o que aconteceu, mas o que assustou agente foi que na hora que fomos assistir o video, um rosto estranho apareceu ao fundo,
e nas edições foi possível ver o rosto nitidamente, acreditem ou não isso realmente aconteceu, e eu estou sentindo que tem mais Histórias vindo por ai.

 
Você nunca está sozinho!!!