A flor do cemitério


Diz a lenda que um grupo de amigas sempre voltavam juntas da escola para casa, mas uma delas sempre parava no caminho para estudar dentro do cemitério, ela achava legal pois lá não tinha barulho e ela poderia estudar com tranquilidade. A tardinha quando se preparava pra sair a menina observou uma pequena flor que estava próximo a um túmulo, não pensou duas vezes se encantou tanto com a beleza da flor que a levou para casa.


Mais tarde na hora do jantar o telefone toca e a menina atende, uma voz horripilante fala repetidamente:
"Devolva a minha Flor devolva..."

 
A menina assustada desligou o telefone e ignorou pois achou que fosse algum trote de seus amigos, mas como eles poderiam saber da flor se não estavam lá? As ligações persistiram e convencida de que não eram seus amigos a menina começou a ficar assustada, logo ela já não se alimentava nem queria falar com ninguém só passava o dia assustada na dela.


preocupada com a situação a mãe foi até a escola saber o que estava acontecendo, mas ninguém sabia de nada estavam todos tão confusos quanto ela. A policia entrou no caso pra ver se descobria alguma coisa eles investigaram mas não encontraram muita coisa, o número sequer existia.


O tempo passou e a menina acabou morrendo de fraqueza e loucura tudo por causa de uma voz pavorosa que ficou ecoando em sua mente:

"Devolva a minha Flor devolva...devolva...devolva...devolva..."
Fica a dica pra vocês: O que é dos mortos jamais deve ser tirado deles.