Jogada de marketing de dar medo




As clientes de um salão de beleza nos EUA foram surpreendidas por uma estranha aparição surgida em um dos espelhos da casa. Conforme pode ser visto no vídeo abaixo, trata-se de uma ação de marketing de guerrilha para a divulgação do filme 'O Último Exorcismo – Parte II', que a PlayArte lança no Brasil em maio.

Uma atriz, encarnando uma espécie de assombração sobrenatural, posicionou-se dentro de um espelho duplo com fundo falso – e à medida em que a produção mudava a iluminação, sua imagem ficava rapidamente visível para as senhoras desavisadas que estavam dando uma retocada no penteado, gerando uma divertida sucessão de gritos.

Logo depois, a atriz ainda saiu do espelho e percorreu o salão com o corpo torcido para trás, de maneira similar à forma da personagem no pôster oficial do filme. O salão, é claro, acabou ficando vazio, conforme os clientes correram do local, morrendo de medo.

SinopseContinuando exatamente de onde o primeiro filme parou, a adolescente Nell Sweetzer é encontrada suja e aterrorizada na floresta depois de escapar do ritual no qual um culto a ajudou a dar a luz a um bebê demoníaco. Confusa, Nell é examinada por uma equipe médica, mas não se lembra de muita coisa dos meses anteriores – a não ser de que sua família está toda morta.

Ela se muda para uma cidadezinha chamada Davreaux, onde começa a namorar um rapaz chamado Chris e até arruma um trabalho em um hotel local. É hora de tentar recomeçar. Mas algo não está certo. Ela começa a ser perseguida pelo mesmo demônio de outrora. Só que o seu objetivo é bem diferente desta vez.