Para os Corajosos

Para uma experiencia mais arrepiante, apague as luzes, use fones de ouvido e deixe as musicas do nosso player rolarem, enquanto lê as postagens do blog.
Ou se não tiver coragem desative o player e ascenda a luz, e fique bem perto da mamãe.

Trem Fantasma



Sempre gostei de histórias que envolvem mistérios, e sempre fui cercado das mesmas, hoje vou contar pra vocês a história de um suposto trem fantasma que assombrava os trilhos daqui de Fortaleza, e a antiga estação ferroviária da Vila Peri, que hoje é a estação de metrô. Bem vamos a história.

Contam os mais velhos que antigamente haviam poucas casas no local, e que os terrenos eram enormes, não havia nenhuma divisão entre as casas e o terreno por onde passava o trilho. O trem daquela época era a Maria Fumaça uma locomotiva movida a vapor.

Minha vó me contou que os pais dela contaram que quando ela ainda era criança um terrível acidente aconteceu naquele local, a Maria Fumaça  saiu da estação a toda velocidade, e como o trilho era curva o trem acabou descarrilhando e matando todo mundo.

Não se sabe o motivo do trem ter saído em alta velocidade, provavelmente o maquinista perdeu o controle do mesmo. Enfim conta os relatos que a quantidade de corpos foi imensa, e que ficaram muitos corpos totalmente dilacerados todos expostos  esperando pelas ambulâncias nos terrenos  onde futuramente seriam construidas novas casas, depois do ocorrido os moradores das redondezas passaram a falar de um trem fantasma que assombrava a população.

Eu particularmente não acredito muito em histórias de fantasmas apesar de me fascinarem, mas confesso que já acordei tarde da noite, meia noite pra ser mais específico, e ouvi um barulho de buzina de trem... o alarme que fechava o cruzamento que tinha ali perto passava quase 3 minutos alarmando, mas não passava trem algum. Era certo isso acontecer quase todo dia no mesmo horário, o que é estranho pois eu não tenho certeza mas foi dito que nesse horário os trens não circulavam.

Muitas pessoas que perambulavam pela noite também falaram a respeito de uma grande luz que passava por sobre os trilhos, mas que não viam trem algum somente a luz, esses não levo muito em conta já que a maioria eram bêbados perambulando embriagados pela noite.

Verdade ou não a história se espalhou dando origem a essa lenda local do trem fantasma.

Gostaram do conto???
se sim em breve teremos mais...

0 Comentários:

Postar um comentário