A Viagem de Trem

Eu moro em Porto Alegre. Uma colega minha do trabalho ouviu essa história do namorado dela. Ele trabalha com alguém que disse que sua irmã tinha pego o último trem da noite para ir para casa há algumas semanas. Quando ela entrou no trem o vagão estava praticamente vazio exceto por três pessoas. Ela estava um pouco amedrontada, então ela sentou de frente para essas três pessoas. Ao se acomodar e olhar causalmente para frente percebeu que a mulher que estava em sua reta, olhava fixamente para ela.

Ela pegou seu livro e começou a ler, mas toda vez que ela olhava para cima a mulher ainda mantinha o olhar fixo nela. O trem parou na estação seguinte e um homem entrou. Ele olhou por todo o vagão, olhou para ela e as outras três pessoas no banco oposto e sentou ao lado da garota. Quando o trem saiu da estação, o homem se se encostou ao banco e falou baixo no ouvido da moça “Se tu sabe o que é bom pra ti, tu sai comigo na próxima estação.” Ela estava um pouco assustada mas achou que a melhor ideia era esta, já que haveriam mais pessoas por lá.

Quando o trem parou, ela levantou e saiu do trem com o homem. O homem então falou “Graças a Deus, eu não queria te assustar, mas eu tinha que te tirar daquele trem. Eu sou um médico e a mulher sentada no banco oposto estava morta e os dois homens que estavam de cada lado estavam sustentando-a sentada.” De acordo com o cara que me contou essa história, a garota e o médico ligaram para a polícia que parou o trem na estação seguinte.

(N.T: Trem, também conhecido como metrô.)

PS: Galera eu fiquei sabendo disso porquê meu amigo(a) conto quase tudo depois dei uma boa olha na internet para saber o resto da historia

0 Comentários:

Postar um comentário