Criador de ‘Premonição’ prepara o terror ‘Superstition: Final Chance’


O roteirista Jeffrey Reddick, que escreveu o primeiro ‘Premonição’, está preparando um novo filme de terror intitulado ‘Superstition: Final Chance’, segundo a Variety.

Ainda sem sinopse, o thriller de horror será ambientado no campus de uma universidade. Os produtores Arthur Wylie e Dale Godboldo já estão procurando por um diretor.

Reddick também é produtor executivo de ‘Superstition: Final Chance’.

Este será o primeiro de uma série de filmes que o roteirista realizará em um acordo com o Global Renaissance Entertainment Group. Os projetos, que terão atores de várias etnias, têm a intenção de atrair os fãs da franquia ‘Premonição’ e aproveitar o atual interesse no gênero, inspirado por longas como ‘Invocação do Mal’.

“Nós sabíamos que queriam estar no espaço do terror/thriller”, declarou Wylie. “Nós não poderíamos estr mais empolgados por firmar uma parceria com Jeffrey nessa empreitada, que nos permite tirar proveito total da óbvia demanda do mercado por esse gênero.”

O roteirista também trabalhará em uma trilogia inspirada no livro ‘Leslie’, escrito por Omar Tyree. A trama é centrada em Leslie Beaudet, uma universitária negra que vive com um perigoso e poderoso segredo. Os filmes expandirão a história da obra original.

Jeffrey Reddick iniciou a franquia ‘Premonição’ com um roteiro independente, que ele reescreveu ao lado de James Wong e Glen Morgan. Seu envolvimento na franquia, que faturou mais de US$ 650 milhões nas bilheterias mundiais, apenas se estendeu à produção executiva de ‘Premonição 2’.

O cineasta Alexander McNeill e o produtor Craig Perry estão tentando realizar um ‘Premonição 6′ ambientado no século 12.


Fonte: Cine Pop

0 Comentários:

Postar um comentário