Para os Corajosos

Para uma experiencia mais arrepiante, apague as luzes, use fones de ouvido e deixe as musicas do nosso player rolarem, enquanto lê as postagens do blog.
Ou se não tiver coragem desative o player e ascenda a luz, e fique bem perto da mamãe.

Filme de terror com Sandy e Antônio Fagundes ganha primeiro trailer




Quando Eu Era Vivo mostra um homem divorciado (Marat Descartes) que retorna à casa dos pais e descobre segredos obscuros sobre sua família.
por Bruno Carmelo

Depois de dirigir o premiado Trabalhar Cansa, em parceria com Juliana Rojas, o diretor Marco Dutra assume sozinho a direção do novo longa Quando Eu Era Vivo. A trama, mais uma vez inspirada no suspense e no terror, mostra a história de Júnior (Marat Descartes), que volta a viver na casa do pai (Antônio Fagundes) após o divórcio. Quando chega no local, ele descobre que seu quarto foi ocupado por uma nova moradora (Sandy), e encontra uma mensagem secreta da falecida mãe.

Como você pode conferir no trailer abaixo, a história pretende construir uma atmosfera constante de suspense, com a ajuda de trilha sonora sombria, manifestações sobrenaturais e objetos assustadores. Além disso, é sempre bom ver Antônio Fagundes em uma rara aparição no cinema, e fica a curiosidade para ver como Sandy vai se sair neste gênero macabro. Quando Eu Era Vivo chega aos cinemas dia 31 de janeiro.









0 Comentários:

Postar um comentário