Crianças São Atormentadas Pelo Espirito da Mãe



Atenção
Artigo não recomendado para pessoas sensíveis ou com problemas cardíacos,
leia por sua conta e risco.

Já não basta um evento muito estranho ter ocorrido em terras nordestinas no ano de 2010 onde alunos de uma escola
estavam entrando em transe, leia mais sobre isso em nosso post Alunos em Transe no Ceará, agora  suposto espirito de mulher assombra duas crianças que viriam a ser seus filhos, isto foi documentado há dois dias em um programa de TV local e novamente tratado no mesmo programa no dia de hoje 13 de Fevereiro de 2014.

Segundo especialistas as crianças podem estar sofrendo de alguma doença mental, ou simplesmente estariam fingindo por algum motivo ainda desconhecido, já alguns religiosos e espiritas realmente acreditam como supostamente os mesmos chegaram a comprovar os fatos sobrenaturais.

Bem verdade ou não o fato é que a repórter ficou muito assustada, e o que ganharia uma emissora de TV que ganha a confiança do público mostrando a realidade cruel do dia a dia, ao divulgar uma história se a mesma fosse falsa? Deixo para vocês uma boa matéria cheia de mistérios para vocês tirarem suas conclusões.

Fenômenos fora do normal têm acontecido todos os dias com duas crianças, uma de nove e outra de sete anos em Fortaleza. Elas são naturais do Rio Grande do Sul e vieram para a capital cearense após a morte da mãe, devido a um câncer. Durante nove meses os menores têm sido atormentados, possivelmente pela mãe, já que neste prazo a família do sul pediu os dois de volta. A repórter Emanuella Braga, do Barra Pesada/TV Jangadeiro, foi conferir o caso.

A mulher, tutora das crianças, vive para cuidar deles 24h. Eles são atacados, arranhados, já apareceram mordidos e são violentados o tempo todo por este fenômeno. Pelo menos 19 pastores e alguns padres já passaram pelo local, e um dos pastores inclusive acusou a tutora de machucar as crianças. Na visita dele, as crianças foram mordidas enquanto ele estava lá.

Na reportagem, Emanuella relata que o microfone estava “picotando”, e dois copos de água foram arremessados em sua direção. Uma mesa, com tampo de granito, também foi arremessada no chão e quebrou. A jornalista conta que nunca presenciou isso na vida.

Diante das câmeras um dos menores arremessou uma Bíblia Sagrada na direção do neto da tutora, de três anos. “Não acontece nada com meu neto, só com os dois. Preciso de uma ajuda para levar eles de volta para o sul, para ver se isso acaba”, conta a tutora.



Fonte: Tribuna do Ceará.

Abaixo o Vídeo da Reportagem do programa Barra Pesada:



0 Comentários:

Postar um comentário