Os Simpsons Prevem Derrota do Brasil Para Alemanha




Não é de hoje que o desenho mundialmente famoso Os Simpsons vem chamando a atenção pelo seu humor a cerca de temas que geram polêmica, e com uma assustadora curiosidade, muitos fatos que foram satirizados no desenho realmente chegaram a se realizar. E a previsão da vez foi a derrota da seleção brasileira que foi satirizada no episódio 16 da 25ª temporada da série chamado You Don't Have to Live Like a Referee, onde o Brasil Perdeu para a Alemanha por 2 a 0 a copa do mundo de 2014 disputada aqui no Brasil, e teve um jogador chamado El Divo que era uma sátira do jogador Neymar que tinha fama de cai cai e tudo.


No episódio o Brasil enfrenta Alemanha, numa disputa pela final da copa do mundo e o jogo tá equilibrado até El Divo se contundir e sair de campo levado por uma maca (Isso te lembra algo?).

Depois disso a Alemanha vence o Brasil por 2 a 0 como citado acima e fica com o título do mundial. Bem hoje o Brasil foi humilhado com uma derrota vergonhosa por 7 a 1 para a Alemanha e o Jogador Neymar não jogou por estar contundido. Em meio a tudo no episodio no meio do jogo satirizam o velório do El Divo enquanto o juiz que ninguém mais é que o próprio Homer Simpsons afirma que não foi pênalti.

No desenho também é satirizado uma possível compra da seleção brasileira, para que a mesma fosse campeã, fato que muita gente (inclusive eu), acreditava ser verdade, mas que na verdade não aconteceu. A cena do suposto suborno pela vitória da seleção brasileira é satirizada mas o pai da família Simpson não o aceita pondo a perder todos os planos da máfia brasileira.

O final ainda satirizam a família amarela na frente do túmulo do jogador El Divo quando Homer fala pela ultima vez, Não foi pênalti, o jogador sai do túmulo em forma de fantasma re encarna e sai chateado.

O episódio foi exibido pela primeira vez no Brasil na versão dublada através do canal de TV por assinatura Fox no dia 8 de junho isso mesmo á apenas 4 dias da copa do mundo e reprisou ontem 7 de julho exatamente um dia antes do jogo Brasil e Alemanha.


Abaixo o episódio legendado na integra para vocês.



Coincidência? Não creio, veja a seguir mais alguns fatos que Os Simpsons previram:



Neste Episódio de 1995, um limoeiro some misteriosamente. Em 2013 em Houstou, um limoeiro inteiro foi arrancado do chão e levado misteriosamente.


Em 1992 o irmão do Homer inventa um tradutor de bebês que traduz o barulho que a Meggie faz com a chupeta. 20 anos depois a Cry Translator cria um tradutor de choro, o mesmo traduz e diz o que o bebê quer.



Em 1999 um episodio mostra tomates mutantes provenientes de contaminação por radiação. Em 2013, exatamente dois anos depois do acidente nuclear de Fukushima no Japão, aparecem legumes deformados e horripilantes, devido a radiação.



Em 1994 Homer se balança em uma bola de demolição, em 2013 Miley Cirus repetiu o gesto em um de seus vídeo clipes.


E agora a mais assustadora, de maneira subliminar os Simpsons mostram o que viria a ser o ataque ao 11 de setembro de 2001 em um episódio que foi exibido em 1990 exatamente 11 anos antes do ataque.

Bem pode ter sido apenas acaso, pode ter sido apenas idéias desenvolvidas inspiradas no desenho, ou os Simpsons tem algo muito sinistro que ainda não sabemos.


0 Comentários:

Postar um comentário