Outra Dimensão


Como todos sabem cientistas estudam há anos e foi descoberto já há muito tempo que existem outras dimensões, mas segundo eles é praticamente impossível chegar a elas.



Dizem que quando dormimos a atividade cerebral ainda está em alta e muitos cientistas explicam que o sonho nada mais é do que um aglomerado de informações que está sendo processado pelo cérebro enquanto dormimos, isso faz com que algumas lembranças que tínhamos quando criança apareçam em sonho, ou que nossos desejos e sonhos também podem se materializar em sonho, dai a explicação de sonhar com coisas que nunca aconteceram de verdade, e a explicação dos pesadelos,  já nada mais são que nossos medos sendo processados pela mente.

Más há quem acredite que os sonhos sejam muito mais do que isso. Quando eu era pequeno minha avó costumava dizer que quando dormimos nosso espírito sai do nosso corpo e fica perambulando por ai, em outras dimensões.

As pessoas que desencarnaram tem livre acesso a essa dimensão já que não estão mais presas em um corpo carnal, não precisam dormir pra chegar a essa dimensão tem livre transito para a mesma. Tá ai a explicação quando sonhamos com um ente querido significa que chegamos a essa dimensão e a pessoa veio nos fazer uma visita.

Mas existe uma dimensão mais obscura, onde diabretes, demônios e espíritos malignos tentam brincar com nossa mente, essa é  a dimensão negra, ou dimensão dos pesadelos. Nessa dimensão demônios se passam por entes queridos somente para nos perturbar. As almas boas não vão a essa dimensão por correrem o risco de ficarem presas lá, a nossa vantagem é que quando a coisa tá ficando feia podemos acordar, isso mesmo nosso corpo carnal é a chave para fugir desse inferno.

Apesar de os espíritos de luz não poderem atravessar a dimensão das trevas, os anjos tem permissão para isso dai a explicação de muitos de nossos mais belos sonhos começarem como um pesadelo e melhorar no final. e a explicação também serve pra quando um belo sonho se torna um pesadelo, já que o tempo todo estávamos na dimensão negra e os espíritos negros estavam brincando com nossa mente.

Bem pessoal é isso aprendam a mantes o controle do espírito de vocês, e dificilmente ele cairá por acidente nessa dimensão paralela a nossa, e se guiará em segurança até a dimensão dos sonhos, controlar os sonhos não é fácil, eu mesmo não consigo, mas quem conseguir praticamente nunca mais terá pesadelos.

0 Comentários:

Postar um comentário