A Mochila


 A creepypasta que lerão a seguir, é um fato supostamente verídico em que uma menina de seis anos que morava na cidade de Springfield, Estados Unidos. A menina  sumiu misteriosamente após uma onda de crimes macabros e desde então nunca mais foi vista, a unica coisa encontrada foi a mochila da menina com um diário dentro. O que você vai ler agora nada mais é do que as notas encontradas nas páginas do suposto diário, é de arrepiar.

 Nota 1 Esta é a Lisa. Ela é minha amiga. Minha mãe e meu pai não podem vê-la, então eles disseram que ela é uma amiga imaginária. Lisa é uma boa amiga.

Nota 2 Hoje eu tentei plantar uma flor no quintal. Tentei plantar na caixa de areia do parque, mas Lisa disse que é onde seu pai está dormindo, então eu plantei em um copo velho.

Nota 3 Lisa foi na escola comigo hoje. Eu levei ela para mostrar e apresentar ela para a professora, mas a Sra. Monroe ficou furiosa, porque ela não pode vê-la. Lisa ficou triste, então ela escondeu o apagador de lousa.

Nota 4 Ontem foi minha festa de aniversário. Mamãe comprou pizza, mas ninguém veio. Lisa disse que as pessoas chegaram na varanda e à esquerda. Mas eles deixaram de se apresentar. Eu tenho 3 barbies, um par de sapatos e cinco dólares. Eu e Lisa brincamos com as barbies.

Nota 5 Mrs. Monroe está ausente hoje, e a nossa substituta se chama Sra. Digman. Ela é bonita e agradável, e ela está deixando nós termos uma hora do lanche mais extensa. Eu queria que a Sra. Digman fosse nossa professora.

 Nota 6 Hoje Jonnathin Parker roubou meu pacote de Lápis. Mrs. Digman não pode encontrar, assim ela fez Jonnathin dar o seu lápis. Lisa chegou à escola também, mas a Sra. Digman não pode vê-la. Ela disse que acredita que Lisa é real.

 Nota 7 Ontem, eu e Lisa fizemos uma longa caminhada, até anoitecer. Papai ficou bravo e disse que Lisa é algo falso e estúpido e que é hora dela desaparecer. Lisa hoje não veio à escola, mas a Sra. Digman diz que a Sra. Monroe não vai voltar.

 Nota 8 Papai ficou no trabalho todo dia ontem. Ele não voltou para casa para jantar. Hoje ele ainda está no trabalho. A mamãe arrumou para mim um pudim para o almoço hoje. Pudim é o meu prato favorito.

 Nota 9 Eu sinto falta da Lisa, papai está realmente ocupado com o trabalho, ele não voltou para casa no fim de semana. Mamãe está brava com ele. Eu quero escrever uma carta para Lisa.

 Nota 10 Cara lisa. Sinto saudades de você. Por favor, volte. Sinto muito do que meu pai estava falando. Você é minha melhor amiga.

 Nota 11 Lisa voltou ontem. Ela pediu desculpas por ter saído, e eu disse a ela que meu pai não virá para casa do trabalho. Lisa disse que ele e Mrs. Monroe estão ambos dormindo como seu pai. Espero que acordem logo.

0 Comentários:

Postar um comentário