O Invasor de Sonhos


Dizem que o sonho nada mais é, do que o que fica guardado no nosso subconsiente vindo a tona durante o sono. Isso é normal, é plausível, sonhar com uma pessoa que você nunca viu também não é coisa de outro mundo certo? Mas neste caso, não foi apenas um sonho, foram vários sonhos de pessoas que nunca haviam se visto na vida e nem se falado. Todas elas sonharam com um homem estranho todos os que sonharam, deram exatamente a mesma descrição do homem.

Em Nova York, uma psiquiatra ficou intrigada quando ela recebeu um desenho de uma de suas pacientes, alegando que era o retrato de um homem que aparecia em seus sonhos. Ela nunca havia visto ele ou sequer conhecido pessoalmennte, ela não deu muita importancia ao fato e o desenho ficou vários dias jogado em sua mesa.

Tudo mudou quando um outro paciente que foi para uma seção com a psiquiatra viu o desenho e imediatamente reconheceu o homem, o mesmo também apareceu várias vezes em seus sonhos, ela também não o conhecia e nem nunca o viu pessoalmente.

A psiquiatra então fez várias cópias do desenho e enviou para alguns colegas, para a sua surpresa, 5 pacientes de seus colegas também reconheceram o rosto, como sendo o de um homem que aparece constantemente em seus sonhos.

Deste dentão há relatos de que mais de duas mil pessoas, de todas as partes do mundo, que nunca se viram nem se falaram, nem mesmo falam o mesmo idioma, relataram terem sonhado com o tal homem.

Provavelmente depois de ler este post e olhar as imagens, a imagem deste homem vai ficar gravada na sua cabeça, fazendo provavelmente você sonhar com ele. Mas se você já sonhou com ele sem tê-lo visto, aqui ou em qualquer outro lugar então cuidado.






0 Comentários:

Postar um comentário