Drone Flagra Aparição de Fantasma em Bosque da Inglaterra


No início do mês de abril deste ano (2015), um vídeo postado pelo usuário do youtube Furious Otter, vem dando o que falar na web, pois parece ser a suposta aparição de um fantasma.

Furious Otter com é conhecido na web, controlava seu drone sobre um bosque no interior da Inglaterra que é considerado o mais assombrado do mudo, então percebeu que entre umas ávores habia uma movimentação estranha e decidiu investigar com seu drone.

No começo ele achava que fosse alguém perdido precisando de ajuda, mas logo se espantou, pois ao direcionar o drone para o local do barulho o que ele captou foi uma sinistra e bizarra imagem que logo em seguida simplesmente sumiu.

Foi cogitado a hipótese de ser uma criança perdida, mas quem seria a criança maluca de entrar em um bosque que como eu já falei é considerado um dos mais assombrados do mundo? Centamente que não iria acontecer.

Na Inglaterra existe uma lenda que fala de crianças de olhos negros. Esta lenda é muito comum por lá e diz que espectros de crianças com olhos negros vagam perdidas a procura de casas, e quando encontram pedem para entrar.

Se a pessoa permite que elas entrem a pessoa some e nunca mais é vista provavelmente torna-se um fantasma.

No ano passado já foram relatadas aparições de uma menina de olhos negros vagando por bosques da Inglaterra, provavelmente trata-se do mesmo caso.

Estes casos citados não são casos isolados, na Inglaterra tem um auto indice de relatos de avistamentos dessas criaças de olhos negros, principalmente no bosque Cannock Chase, este onde apareceu o vulto da menina de olhos negros captado pelo drone.

Confira abaixo o vídeo do usuário Furious Otter.



Gostou? Veja a matéria original e contando outros fatos macabros clicando AQUI

Fonte: http://noticias.r7.com/hora7

0 Comentários:

Postar um comentário