Jogo Mexicano Para Invocar o Demônio Charlie


Assim como o tabuleiro Ouija e a brincadeira do copo, surgiu ultimamente na internet uma brincadeira chamada CharlieCharlie Chanllege (Desafio de Charlie Charlie).

Segundo a lenda a brincadeira na verdade é um ritual que surgiu no México, e serve para invocar um espírito demoniaco chamado Charlie.

Para jogar você precisa de dois lápis e um papel. Veja abaixo o texto que circula no twitter:

Charly é um ajudante do diabo, e essa brincadeira se chama "pergunte ao charly" que começou basicamente lá no México,duas amigas resolveram brincar com isso e fazer perguntas do tipo "vou morrer muito cedo?" Charly então respondeu que sim, porém não disse qual das duas, então ele não deixava uma das amigas sair do jogo, foi ai que Ana, resolveu sair do jogo sem permissão e dai tudo de ruim começou a acontecer, ela passou mal, ficou muito doente, caiu da cama e bateu a cabeça em uma coluna de vidro, dai ela começou a aparecer no sonho da amiga dizendo que ela teria que fazer um ritual para se livrar de Charly... Pois como todos sabem, ele não deixa sair do jogo... então uma dica pessoal: não brinque com o mal, pois o mal também brinca com você.

A brincadeira já virou viral no twitter com a hashtag  #charliecharliechallenge.

Para invocar o Charlie você deve escrever sim e não nas quatro extremidades do papel e cruzar dois lápis, um na vertical e outro na horizontal, no momento em que você fizer a pergunta Charlie irá responder.

Imagem ilustrativa do tabuleiro para chamar Charlie.
Dizem que antes de sair do jogo você deve se despedir do Charlie, e esperar a devida resposta, e reze para que seja sim, senão Charlie não te deixará sair da brincadeira e se você sair sem permissão ele vai atrás de você e não te deixará em paz.

Há vários vídeos da brincadeira na internet, já virou meme e até zueira, mas muitas pessoas acreditam no mal verdadeiro que este jogo pode fazer nas suas vidas, e nenhuma delas arrisca jogar.

Você jogaria com o Charly?

Abaixo um vídeo da brincadeira com a suposta invocação de Charlie:


Abaixo a imagem do texto otiginal citado acima que circula no twitter, lá como já falei você encontra várias hashtags sobre Charlie, vamos ver até onde isso vai.


0 Comentários:

Postar um comentário