Caso Bizarro - O Assassinato da Hello Kitty

O que vocês vão ler abaixo é um caso real e macabro que envolve o assasinato de uma moça japonêsa, que teve o corpo multilado e a cabeça posta dentro de uma boneca da Hello Kitty, é de arrepiar.


O Assassinato Hello Kitty foi um caso no qual a recepcionista de uma casa noturna, em Hong Kong, foi sequestrada e torturada em um apartamento em Tsim Sha Tsui (bairro localizado na cidade de Kowloon), no ano de 1999. Ela morreu um mês depois de overdose, pelas mãos dos sequestradores. Foi decapitada e sua cabeça posta em uma boneca Hello Kitty, originando o nome do caso.

Uma recepcionista de uma casa noturna chamada Fan Man-yee (23 anos), foi sequestrada por três homens: Chan Man-lok (34 anos), Leung Shing-cho (27 anos) e Leung Wai-lun (21 anos). Eles a levaram até um apartamento localizado na Estrada Grainville, número 312 , onde aprisionaram-na. Eles a espancaram e a torturaram diariamente devido a uma dívida de HK$20,000 (aproximadamente R$5.000) O apartamento onde o crime ocorreu foi demolido em setembro de 2012.

Após um mês de aprisionamento e tortura ela foi morta, esquartejada e seu crânio colocado em uma boneca gigante da Hello Kitty (versão sereia). Os sequestradores descartaram a maioria das outras partes do corpo. Somente o crânio, um dente e alguns órgãos internos foram recuperados.

O crime foi exposto após a namorada de 14 anos de um dos sequestradores relatar que estava tendo pesadelos com o fantasma de Fan

O texto acima foi tirado do site Wikipédia e lá você encontra mais detalhes.

Para ver mais detalhes do caso clique AQUI.

Fonte: Wikipédia