Stephen Michalak e o Incidente de Falcon Lake


Olá pessoal, desculpa o tempo sem escrever, é que andei muito ocupado e cheio de problemas para resolver, mas agora voltei e trago para vocês um caso estranho, a estória de Stephen Michalak, um dos casos de ovnis mais intrigantes da história.

Como o texto original está em outro idioma que não é inglês, usei a ajuda de um tradutor, o texto pode contar alguns erros, mas quem quiser dar uma olhada deixo o texto original ao final do post.

  Naquele dia, Stephen Michalak, um mecânico de profissão, decidiu passar o fim de semana em Whiteshell Parque para praticar seu hobby: Geologia . Depois de uma noite em um motel TCH, Stephen foi para Lake Falcon cerca de 5:30. Por volta de 00:15, enquanto examinava uma veia de quartzo na beira de um rio, Stephen viu gansos fugindo de algo e, em seguida, ele percebeu dois objetos cinza 1 em forma de disco de metal. Stephen Michalak disse que esses objetos pareciam "grandes cigarros com um solavanco no meio ".
Um dos dois objectos veio descansar próximo Stephen enquanto o outro levou altitude e desapareceu por trás da folhagem das plantas. Voltando sua atenção para o objeto colocado no chão, a testemunha notou um cheiro de enxofre e um ligeiro apito. Depois de alguns minutos de observação, uma porta se abriu no objeto e Stephen percebeu sons comparados à voz que veio do UFO. Ele disse que é como um "Giri-Giri-Giri" que empurra um gato em perigo. Pensando que poderia ser um aparelho experimental militar, a testemunha tentou ligar em Inglês, russo e polaco, bem como alemão, mas não recebeu resposta. Recuperou de sua surpresa, Stephen aproximou-se do objeto e inspecionou a escotilha aberta: ele viu apenas padrões de luz estranhos que se deslocam na escuridão total. A luz era tão intensa que abaixou a viseira de seu óculos. De repente a porta foi fechada por três painéis deslizantes e Stephen voltou sua atenção para o assunto, passando a mão. Contacte-lhe que falou de "vidro moído". De repente, as luvas de lona usados pela testemunha começou a derreter, forçando-o a retirar rapidamente a mão. Imediatamente, o assunto girou sobre si mesmo, e Stephen se viu diante de uma grade de 30 centímetros de largura, com buracos. A respiração quente escapou buracos, inflamando a camisa e camisola testemunha. Em pânico, Stephen rasgou suas roupas em chamas e os jogou no chão enquanto ele viu o vôo UFO e desaparecendo atrás das árvores. Completamente chocado, Stephen olhou em volta e viu que a área onde o objeto tinha aterrado obviamente tinha sofrido uma forte lufada de ar. Depois de alguns minutos, Stephen foi apreendido com vómitos, dores de cabeça e decidiu voltar para o motel. De acordo com um médico, ele viu "manchas dançando diante de seus olhos." Sofrendo de vómitos graves, a testemunha retornou ao motel dolorosamente a pé, 9 horas após o encontro com o UFO, depois de um membro da polícia montada havia se recusado a ajudar ele, pensando que Stephen Michalak estava bêbado.Ele chegou no motel em torno 16:00 e imediatamente pediu ao bar do hotel onde ele poderia ver um médico. Ele foi dito que o primeiro escritório foi mais do que75 quilômetros . Preferindo voltar para casa para Winnipeg , Stephen chamou sua esposa para avisá-la que tinha tido um acidente e esperou que o ônibus 20:45.
Seu filho, Stan, veio a Winnipeg para acomodar a 22:15 ET levou-o imediatamente a um médico. O médico do Hospital Misericordia que examinou imediatamente vez a praça de queimaduras cujo tronco e barriga Stephen estava coberto; além disso, vômitos e enxaquecas não havia prendido. Dois dias depois, temendo radiação, seu GP enviou consultar o Departamento de Medicina Nuclear do hospital, mas o especialista encontrado nenhum vestígio de radiação e diagnosticada uma queimadura térmica simples. Stephen Michalak afirmou ter perdido 10 kg dentro de uma semana depois de seu encontro estranho. Vários investigadores oficiais questionou a testemunha e voltou à cena de observação: lá eles descobriram os restos carbonizados de roupas de Stephen e várias peças de metal não identificados. Traços de radiação foram detectados extremamente importante em partes da área e as peças de metal foram identificados como o dinheiro quase puro (98%). Esses objetos foram cobertos com um revestimento preto. Stephen Michalak cheiro de enxofre e ozônio uma vez que este incidente, nem banheiros nem chuveiros não podia escondê-lo. O show vai ao ar na TF1 Mistérios fez uma reportagem sobre o caso de Stephen Michalak entrevistas ele e seu filho e vários médicos. Stephen Michalak morreu em outubro de 1999.

Leia o texto origial clicando AQUI!



Fonte: Wikipédia

0 Comentários:

Postar um comentário