A Entidade 303 Herobride



Cuidado! Se você joga minicraft, já deve ter ouvido falar sobre isto, a entidade 303 é um fantasma que assombra o mundo de minicraft, e quando ele aparece coisas estranhas acontecem no mundo dos jogadôres.

Segundo a Lenda, um ex-funcionário que trabalhava no jogo, logo após ser demitido jurou vingança e hakeou o jogo, criando assim a entidade 303, que nada mais é do que uma linha de códigos com a sequencia de numeros 303, que aparece várias vezes no jogo.

A entidade 303 é um fantasma branco de olhos vermelhos, que causa estragos no mundo dos jogadôres, o primeiro relato aconteceu com 3 jovens veja abaixo:

segundo 3 amigos que estavam jogando Minecraft no Xbox 360, ocorreram acontecimentos estranhos no mundo - a casa de um deles pegou fogo. Então, todos começaram a discutir, acusando um ao outro de ter destruído a casinha.

Como nenhum deles admitiu ter posto fogo na casa, eles começaram a achar que era obra do Herobrine. Então, um deles conectou o Xbox no computador e começou a mexer no código-fonte do jogo, em busca de uma resposta. E para sua surpresa, ele encontrou várias linhas de código de um mob chamado "303" - o monstro que o ex-funcionário da Mojang havia criado.

Após este acontecimento os jovens foram até fóruns e descobriram que outras pessoas haviam passado por experiencias semelhante a deles.

O criador do jogo se pronunciou no twitter, e falou que tudo não passa de invençãode fãs do jogo, para criar uma história de terror e ficar espalhando boatos. Será? Tudo pode ter o seu fundo de verdade.

0 Comentários:

Postar um comentário