Mistério - 11B X 1371


11B X 1371, é um vídeo que mostra uma figura bizarra, uma pessoa vestida com um traje semelhante ao usado pelos médicos da peste negra, em um cenário caótico que foi descoberto como sendo um sanatório abandonado na Polônia, o Zofiówka out Otwock.

Quem assistiu o vídeo, classifiou o mesmo como pertubador e assustador, disseram sentir uma sensação desagradável, semelhante a que sentem quando assistem o vídeo do filme The Ring.

O que mais chama a atenção no vídeo, é o audio completamente bizarro, e os gestos que a figura faz, além de uma luz piscando em frequencias diferentes em sua mão direita, simbolos que aparecem ao fundo, e frames que aparecem muito rápido mostrando números, frazes, e enigmas.

De onde surgiu este vídeo? Existem várias teorias para isto, mas a primeira aparição do vídeo foi no youtube, feita em 9 de maio de 2015, publicado pelo canal AETBX, que tem somente um vídeo, este vídeo. O mais estranho é que o vídeo tem no seu título e descrição, um código binário: ...01101101 01110101 01100101 01110010 01110100 01100101, que significa morte, e na descrição, resta menos de um ano.

Segundo o proprietário do canal, conhecido como Daniel da Espanha, o vídeo foi enviado a ele por e-mail, por uma menina de identidade desconhecida, e segundo essa menina ela encontrou este vídeo em um dvd, jogado sobre um baco de uma praça pública da Espanha.

O proprietário do canal ficou surpreso, porque só depois de 5 meses foi que o vídeo começou a bombar na internet, o motivo para isto vamos dizer agora.

No dia 14 de outubro, um suiço chamado Jonny K Pulicou em seu blog de tecnologia chamado, GadgetZZ.com, uma história bizarra, de que havia recebido um pacote misterioso vindo da polônia, que continha um estranho dvd, com uma escrita a mão bastante bizarra.

Jonny ficou intrigado, e decidiu criar um tópico em um famoso forum chamado Reddit, a fim de conseguir informações sobre este bizarro vídeo. Uma das primeiras descobertas foi o significado da escrita a mão que era nada mais nada menos que 11B X 1371, o código citado no inicio do texto.

Alguns meses antes do Jonny receber este vídeo, outro canal já havia postado um vídeo com este mesmo nome.
Há duas versões do vídeo, uma com marca d'água, a que foi postada pelo Daniel da Espanha, e uma sem marca d'água, que foi postada posteriormente, além da versão que o Jonny recebeu, até ai temos 3 vídeos, o que pode provar que o vídeo ja tinha viralizado pelo mundo antes de chegar no Brasil.

Algumas coisa bizarras foram descobertas no vídeo, a começar pelo audio. Através de um espectrograma, aparelho usado para mostrar vizualmente a densidade de sons, foram encontradas imagens perturbadôras, uma caveira, mulheres sendo torturadas.

Ao todo foram encontradas 5 imágens, e destas 5 2 são capas de filmes, a peimeira é a capa do filme The Bunny Game, e uma mulher multilada, da cena de um filme alemão chamado, Slasher.

Foram encontradas imagens reáis de uma vítima de um serial killer, e uma mulher amarrada e amordaçada, provavelmente estuprada.

O video por inteiro tem mais de 3 mil frames, e todo ele está repléto de códigos, e mensagens subliminares.

Quanto a estranha luz que fica piscando na mão do estranho, foi decifrada e diz o seguinte:

"2015 restarão 3."

Logo após aparece um outro código que foi decifrado como:

"você já está morto."

Em um frame seguinte aparece a seguinte mensagem: "mate o presidente", e logo após aparecem os seguintes números: 38.897709,-77.036543.

Estes números nada mais são do que as coordenadas da casa branca nos EUA.

Mas o mais intrigante é a seguinte mensagem, que aparece mais a frente no mesmo vídeo:

"Uma nova ordem está em ascenção,
você irá participar, ou você cairá.
O vírus já se espalhou longe demais,
isso tem que ser parado, 
temos que contê-lo pela raiz.
13 dos 50 queimarão."

Se pararmos para analizar, primeiro fala em matar o presidente, depois da as coordenadas da casa branca, depois fala esse pequeno texto, que por conhecidencia cita que 13 dos 50 cairão, e 50 é o número de estados que existem nos EUA.

"Aguia contaminada no horizonte irá espalhar toda a doença.
Somos o antivírus, que irá porteger o seu corpo."

Até agora foi descoberta astante coisa, mas nada ainda faz sentido, e enquanto eu digito este texto mais coisas estão sendo descobertas.

Confira abaixo o estranho vídeo, mas cuidado, ele vai atormentar você:


0 Comentários:

Postar um comentário