O Assustador NoseyBonk



Um programa infantil, que de infantil não tinha nada. bizarro, assustador, e violento, um programa, que chegou a exibir cenas explicitas de assassinato, e era direcionado para o público entre 4 e 7 anos, tirem as crianças da sala, e preparem-se medonhos, a história que vem a seguir é muito macabra.

Jigsaw, foi um programa infantil britânico exibido na BBC, de 1979 a 1984, com um total de 45 episódios em seis temporadas. O show apresentou elementos de resolução de quebra-cabeças, bem como vários skits e teve vários anfitriões apresentadores, incluindo Noseybonk, que provavelmente é o personagem mais conhecido do show, graças à sua máscara infame, e é sobre ele que vamos falar hoje.

Noseybonk é sem dúvida nenhuma uma figura realmente assustadora, com um olhar vazio, nariz protuberante,e um sorriso esquisitamente assustador. O personagem parecia uma criatura saída dos livros de Stephen king.

Vários pais, já haviam ligado para a BBC, dando queixa, do teor macabro e sombrio do programa, que como já disse, era dedicado ao público infantil de 4 a 7 anos. Apesar de todas as queixas, o programa continuou sendo exibido pela BBC, até 1984, onde teve um ultimo episódio, o derradeiro que, definitivamente tirou o programa do ar.

Uma cena em especial, fez este episódio se tornar um combustível para pesadelos de muitas crianças na época. Nele, há uma cena em que Noseybonk entra em um quarto, e um homem está dormindo tranquilamente, e o personagem começa a esfaqueá-lo, pode-se ver o sangue saindo por debaixo da coberta, e quanto mais ele esfaqueia, mais sangue sai. Tudo isso, com uma trilha de fundo macabra, um cenário obscuro e vários closes no cobertor banhado em sangue, e no sorriso e olhar macabro deste personagem, que garantiu muito dinheiro para vários psicólogos na época.

E então? o que acharam? Com certeza a pessoa que fez este programa, tem uma mente doentia, e muito perturbada. Então, este foi o vídeo sobre Noseybonk medonhos, até breve.

0 Comentários:

Postar um comentário