Relato Assustador - Acampamento Assombrado por Fantasmas



Este é um relato real de um usuário do facebook identificado apenas como Vlad, é de arrepiar.

Umas das experiências estranhas que tive. Na primeira vez que viajei como meus amigo fomos acampar e como qualquer grupo de inexperientes tivemos dificuldade de montar o acampamento, só conseguimos aceder uma fogueira já perto das 22 há mas tínhamos violão pra fazer barulho em volta da fogueira.

 Por volta das duas da manhã minha namorada na época disse que estava com fome disse a ela que tinha comida dentro da barraca que ficava a menos de dez metros da fogueira quando ela foi pegar surgiu um homem negro de aproximadamente 1.80 de altura e idoso. Sim eu pude velo perfeitamente, do nada esse cara surgiu andando em direção a barraca ela viu e correu voltando pra fogueira muitos além de mim viram mas o cara passou por de trás de uma árvore e simplesmente sumiu.

 Procuramos revisamos o sítio é nada. Resolvemos passar a noite de vigia eu e mais dois amigos era carnaval poderia dormir o dia todo quando amanhecesse.

 Ocorre que durante a noite os que dormiram tiveram muitos pesadelos e em um certo momento ouvimos um choro perto do rio, como olhar porém Absolutamente nada era um choro forte de mulher.

Essa noite foi estranha porque por volta de 04:45 parecia que o dia já iria amanhecer mas tudo que veio foi mais escuridão e silêncio. Demorou pacas pra amanhecer mas finalmente amanheceu. No dia seguinte comentei no café da manhã sobre o ocorrido. O dono do sítio me falou que pela descrição era o antigo caseiro dele. A esposa teve câncer e faleceu em decorrência disso ela parou o tratamento e resolveu morrer em casa pois ela gostava de estar perto da natureza principalmente do rio. Após a morte dela ele não suportou e cometeu suicídio se enforcando. Então entendi o que tinha visto. Essa é só uma das várias coisas que já passei.

E então medonhos o que acharam? Este conto é bem assustador, e em breve trarei outros para vocês.

0 Comentários:

Postar um comentário