E-Medonho: Casa Assombrada de Joinville

Vi este relato no facebook, e não sei quem é o autor original, mas decidi compartilhar aqui, pois é um relato fascinante.

“Bom, a história é longa mas totalmente verdadeira!

No começo desse ano, resolvi me mudar para Joinville SC, sou de Santos SP e eu e meu marido resolvemos tentar uma nova vida!
Fui em dezembro a cidade, fiquei hospedada na casa da minha comadre. Como iriamos nos mudar logo no começo do ano, fomos ver uma casa para alugar (queríamos nos mudar em janeiro mesmo).
Buscamos várias casas e achamos uma linda... 3 quartos, super espaçosa e um preço super baixo.. opaaaaa, é essa mesma.. alugamos a casa..
Por conta do meu serviço, acabei me mudando apenas em fevereiro. Arrastei minha mãe junto comigo!! Que alegria estávamos!

Passando alguns dias, arrumando a bagunça, comecei a sentir a casa meio estranha, sei lá, parecia que aonde andava, alguém observava..
Um dia fomos para de Judô e só ficou minha mãe e meu filho de 11 meses em casa..
Quando chegamos, ela disse que havia visto uma mulher na janela de um sótão que tinha na casa do vizinho. Ela disse que era muito feia a mulher.. Meu marido olhou, não viu nada, quando eu olhei, Realmente eu vi.. uma mulher branca estranha, olhando, corri pra dentro de casa..

Minha mãe sempre passava muito mal.. muito mesmo.. dizia que a casa era carregada, que queria vir embora de lá.. não queria mais ficar lá, achei que ela estivesse louca, pq fizemos de tudo pra ir e menos de 1 mês ela queria voltar?!
Um belo dia, ela disse que viu a mulher na cozinha e assim por varias vezes ela reclamava.. até que uma noite desceu um espírito nela e disse que naquela casa havia morrido uma pessoa lá dentro e que a casa era dela e que não queria ninguém lá..

Meu marido trabalha a noite, era constante as portas abrirem sozinhas, fecharem sozinhas.. maçaneta baixar sozinha, barulhos estranhos no teto..

Uma vez estava dormindo, encostei a porta do quarto, e a porta abriu com tudo, como se alguém tivesse empurrando e não queria que a porta ficasse encostada.. ok deixei a porta aberta.

Uma certa noite, foi aniversário dos meus filhos, meu menino fez 1 ano e a mais velha 10 e fomos comemorar na pizzaria..
(Meu marido havia feito arroz a tarde para do dia seguinte e o arroz ficou em cima do fogão.. )
Voltamos da pizzaria já era umas 23h, meu marido foi pro banheiro e perguntou se eu estava ouvindo um "tec tec" na porta da cozinha.. (sim a maçaneta estava abrindo e fechando). Fomos deitar, eu sabia que no dia seguinte meu marido ia levantar cedo porque seria árbitro em uma competição de judô ( e a essas alturas do campeonato ele não trabalhava mais a noite e minha mãe já havia ido embora pra nossa cidade, ela realmente não ficou na casa).
Apaguei tudo, deixei apenas a luz do banheiro acesa e nesse dia minha filha também quis dormir no quarto com a gente.
Acordei com um cheiro de pão muito forte, achei que meu marido tivesse levantado e tinha queimado o pão na frigideira. Quando olho pro lado, ele estava lá ainda.. dormindo, eram 4h da manhã.. e o cheiro cada vez mais forte..levantei pra ver o que era. Quando entrei na cozinha, quase caí dura. Todas as luzes estavam acesas e o fogão ligado.. mas como?! A penela de arroz torrada.. uma fumaça horrível que quase colocou fogo na casa.. fiquei desesperada, chamei meu marido, minha filha, perguntei se eles haviam ido na cozinha e os dois afirmaram que sequer levantaram da cama.. Sim, o fogão ligou "sozinho".
O tempo passando e Eu fui ficando ruim, não queria sair do quarto, eu já não queria fazer nada, não tinha forças e nem ânimo pra nada.. a casa todo dia era um episódio diferente. Surgia do nada cheiros Horríveis de carniça. Parecia gente podre .. e depois o cheiro passava..
Descobri que estava grávida, fui fazer ultra-som e a criança estava morta, precisei ficar 3 dias internada. Na primeira noite, meu marido dormiu com as crianças no quarto. Acordou com uma sensação horrível e quando viu a mulher estava lá no nosso quarto, em cima dele.. ele disse que foi desesperador, ela só saiu quando meu filho menor acordou..
A outra noite ele foi dormir no hospital comigo porque não teve coragem dormir sozinho.

Enfim, decidi vir até Praia Grande SP, ver com o Pai de santo o que estava acontecendo. Joguei búzios e não disse absolutamente nada do q estava se passando. Quando ele abriu o jogo a primeira coisa que ele disse foi que minha casa havia uma mulher que queria tirar a gente de lá a todo custo. Disse que ela havia sido morta e que a casa era dela. (Tudo o que minha mãe havia dito). Pra completar disse que era um espírito obsessor e que estava sugando todas as minhas forças. Que ou eu saia da casa ou estávamos ferrados.
Resolvemos então voltar. Largamos tudo pra trás e voltamos. E o último dia que estávamos na casa. Quando fechamos tudo e meu marido ligou o carro pra sair, ela apareceu na janela da cozinha dando risada.

Gente, pensei que fosse apenas filme, mas isso acontece mesmo! Foram meses horríveis que passamos. Não volto naquela cidade nunca mais!”