Relato - Algo Estranho Aconteceu comigo

Vou contar o que ocorreu comigo noite passada. Estava com muito sono, acabei dormindo, de repente, escuto um barulho no quintal de casa, nesse momento levanto da cama, e minha esposa estava deitada na cama do meu filho jogando online.

 Quando saio do quarto, sinto algo me puxar como se tivesse uma linha no meu peito, meus pés saíram do chão eu comecei a gritar de pânico, via a porta do quarto da minha mãe, tentei chamar ela mas algo apertava meu pescoço, eu tentava chamar meu irmão minha esposa mas não saia nada foi quando pensei, Deus por favor me ajuda e aquilo me puxando gritei socorro socorro.

de repente uma luz atrás de mim, foi quando senti um tranco e acordei com minha esposa com o flash do celular me acordando, pardal pardal acorda.

Ela me contou que minutos antes de acorda parecia que eu tava me engasgando, e que de repente comecei a gritar socorro, socorro em pânico.

Cara não sou nem um pouco de assustar com qualquer coisa mas, foi muito real tanto que demorei pra dormir fiquei olhando para todos os lados vendo se via algo, até agora tento entender mas não acho explicação talvez tenha feito uma viagem astral sei lá, mas foi tenso desculpem pelo texto sem ponto e etc.
O que acham que aconteceu?

Relato postado pelo usuario do facebook Wanderley.