Relato - A Boneca

 

Este relato foi encontrado por mim no facebook, o mesmo é real, e bastante intrigante, acompanhem.

Gente hoje aconteceu um fato esquisito aqui em casa ... Minha filha ganhou uma boneca no final do ano ( a boneca é usada). Ela não demonstra nenhum interesse pela boneca, enquanto ela ama brincar com todas as outras bonecas que ela tem.

A boneca veio toda feia, eu arrumo o cabelo da bendita e coloco roupinha, mas ela aparece toda bagunçada de novo.

Aí hoje de manhã eu estava deitada no meu sofá ( que forma um L na parede ) e essa boneca estava JOGADA em cima do sofá, mas pra perto da porta do quarto, e eu estava deitada do lado que fica a porta da sala que vai para o quintal, eu acabei cochilando, aqueles cochilos leves, quando eu senti alguém se aproximando de mim ... abri os olhos rápido e a bendita boneca estava sentada do lado da minha cabeça! !!
Eu senti algo muito ruim, catei ela e coloquei em cima da cômoda !
Meu filho chegou da escola ( ele tem nove anos). Ele me perguntou se podia me dizer algo ... eu disse que sim .!
Ele me contou que na madrugada ele ouviu o gato rosnar ( aquele barulho que gato faz quando quer brigar). O gato estava olhando para a boneca e a boneca parecia encarar o gato !!
Ele me disse que nunca gostou dessa boneca e que acha melhor jogarmos ela fora ...
Contei para meu esposo mas ele não dá muito crédito as coisas que conto para ele em relação ao sobrenatural.
Queria contar para alguém que acredite nessas coisas e resolvi postar aqui no grupo .

Abaixo segue um vídeo da boneca, não acontece nada demais, é só pra mostrar ela mesmo.





Relato postado no facebook, pela usuária Mirian.

Fonte do relato: Facebook