Conto de Terror: A Casa Maldita

 Olá, meu nome é Bianca, tenho 28 anos e me mudei para esta casa há mais ou menos 3 meses. E minha vida se tornou um inferno depois disso. Mas como eu poderia imaginar? Bem acho que esta coisa está chegando mais perto do seu objetivo cada dia que passa, só me resta rezar até eu ter tempo para sair daqui. Acho que me adiantei um pouco, então, vamos voltar um pouco para eu explicar.

Há mais ou menos 4 meses atrás, consegui um emprego em uma cidade vizinha a minha, e como eu morava de favor na casa da minha tia, precisava conseguir outro lugar para morar. Então, com as minhas economias, decidi procurar uma casa para alugar. Olhando em alguns sites da região, encontrei uma pequena casa de meio terreno, era simples, mas bem acabada.

Fiquei surpresa, a casa ficava em boa localização, era bem construída, e estava em perfeito estado. A casa estava a venda por apenas 10 mil reais, fiquei imaginando, como pode uma casa tão barata nessa região? Naquela região, as casas custavam em média de 100 a 150 mil reais, o que me fez desconfiar desse anuncio.

A imobiliária que anunciava aquela casa, era renomada e de confiança, mas por via das dúvidas, decidi consultar uma amiga que é advogada, como ela iria se mudar para outro país resolveu fazer esse favor pra mim o mais rápido possível. Fiquei muito agradecida, pois eu não gostaria de gastar todas as minhas economias do meu emprego anterior, para cair em um golpe e perder tudo.

Minha amiga checou toda a papelada pra mim, e viu que sim realmente não era golpe, e a casa custava mesmo 10 mil reais, não perdi tempo e, depois de algumas visitas a casa, fechei contrato com a imobiliária.

Em uma dessas visitas, uma senhora não parava de nos olhar do outro lado da rua, ela estava em uma lanchonete, e isso me chamou a atenção. Após a visita com a corretora, decidi passar nessa lanchonete e fazer um lanche antes de ir pra casa.

A senhora, virou-se na minha direção e sentou do meu lado, começou a falar sobre a casa. Segundo esta senhora, ela conheceu alguns dos donos dessa casa e disse que a mesma carrega uma maldição sobre ela.

A senhora falou que os primeiros moradores da casa eram uma família, um casal com 3 filhos, e que os cinco eram muito felizes naquela casa. Porém o irmão da moça queria aquela casa, pois achava que tinha direito a mesma porque tinha sido herança dos pais, e ele vivia chamando o marido dela de aproveitador, pois segundo ele só havia casado para ter direito a parte da casa.

Mas, segundo o testamento dos pais, a mulher tinha todos os direitos sobre a casa e o irmão nada poderia fazer. Desesperado, pois havia gastado toda a sua parte da herança em jogos, e tinha uma divida com traficantes de drogas, certa noite o irmão entrou na casa, matou o cunhado, os três sobrinhos, e a irmã.

Antes de morrer a mulher jogou uma paga:

- Que a morte e a desgraça venham para todos que nesta casa morarem, assim como veio para mim e minha família. - E morreu.

Após isso o irmão com remoço pelo que havia feito, cometeu suicídio na cozinha da casa.

- E como a senhora sabe da maldição que a mulher rogou? - Indaguei para a velha senhora:

- Porque eu era a empregada dessa moça, e estava passando lá para pegar o pagamento como de costume, fiquei escondida e vi tudo.

Após isso a casa foi posta a leilão, pois não havia mais nenhum herdeiro para reclamar a mesma, e as pessoas que compraram esta casa no leilão, morreram todas enfraquecidas em menos de 1 ano após adquirir a mesma.


O terceiro dono era um jovem solteiro, estudante de psicologia. Terminou seus dias louco internado em um sanatório, alegando que o próprio diabo, o estava perseguindo.

Após ouvir aquela senhora, indaguei que não acreditava em maldições espíritos ou coisas do tipo. Pois para mim, ela estava apenas inventando balelas, para ver se conseguia comprar a casa antes de mim. Provavelmente não tinha o dinheiro necessário, e ficava inventando este tipo de coisa para assustar possíveis compradores. Não funcionou comigo.

Após toda a papelada resolvida, finalmente consegui me mudar para a casa já mobilhada, pois além dos  10 mil que tirei da poupança para comprar ela a vista, também comprei os móveis, poucos, e na maioria usados, mas estavam em boas condições.

Nas primeiras 3 semanas, estava me sentindo no paraíso, minha vida não poderia estar melhor, ia bem no emprego, tinha minha própria casa, estava vivendo um sonho. Mas, na semana seguinte começaram a acontecer coisas estranhas.

Certo dia, cheguei em casa, e ela estava toda revirada, os móveis haviam sido arremessados com violência, e estavam em sua maior parte, parcialmente danificados.

Chamei a policia, pois achava que havia se tratado de uma tentativa de roubo, mas foi constatado que nada havia sumido da minha casa.

Depois deste dia decidi colocar câmeras na casa, gastei mais uma parte das minhas economias, mas, poderia ir trabalhar tranquila. Quando cheguei em casa aquela noite, todos os alimentos que estavam na geladeira estavam espalhados pelo chão da cozinha, corri para ver as câmeras, e para minha surpresa, a porta da geladeira abriu sozinha, e as coisas começaram a voar para toda parte, se chocando com paredes, armários, tudo que estivesse a sua frente, até que finalmente parou.

Fiquei apreensiva, e, decidi apenas arrumar a cozinha e pensar em uma maneira de trancar a geladeira.

Naquela noite enquanto dormia senti mão grandes apertando meu pescoço, acordei desesperada tentando ascender a luz, quando finalmente consegui, não haviam mãos em meu pescoço, mas sim, meu próprio lençol me sufocando.

Após alguns dias meu corpo já apresentava sinais de cansaço, e eu estava visivelmente abalada, pois estava sofrendo com terríveis pesadelos, o que acarretou em insônia. No trabalho, meu rendimento já não era mais o mesmo, e eu estava com muito medo de não ser aceita, pois ainda estava em período de experiencia, e já tinha gasto todas as minhas economias com aquela maldita casa.

Hoje fazem 3 meses que moro nesta casa, perdi o emprego, fiquei quase sem dinheiro, não tenho pra onde ir, e estou sendo perseguida pelo espirito de um homem, que diz que jamais deixará que ninguém tome posse da casa de sua irmã.

Um pouco antes da situação chegar no ponto em que está, fui até a lanchonete atrás daquela senhora que havia me dado o aviso, perguntei ao dono do local, mas o mesmo falou que a referida senhora, havia sido assassinada na mesma noite em que o homem matou a irmã e sua família, pelo próprio que a havia encontrado no local para receber o pagamento.

Minha tia não quer mais eu morando com ela, estou presa nesta casa com um espírito que está tentando me matar toda noite, meu dinheiro está quase acabando, e  já não tenho mais o que comer. 

Pus a casa a venda na mesma imobiliária por 8 mil reais, espero que alguém a compre logo para eu alugar um lugar barato, sair daqui antes que o pior aconteça.

Meu nome é Bianca, tenho 28 anos e me mudei para esta casa há mais ou menos 3 meses. E minha vida se tornou um inferno depois disso. Mas como eu poderia imaginar? Bem acho que esta coisa está chegando mais perto do seu objetivo cada dia que passa, só me resta rezar até eu ter tempo para sair daqui.

Se eu conseguir.


Conto de autoria do blog: E-medonho, se for usar em seu blog ou site, lembre-se de dar os devidos créditos.