E-Medonho: Relato, Uma Brincadeira Que Terminou Mal

A seguir segue o relato aconteceu com duas integrantes do grupo Lenda urbana, Vivi e Djulli, com a qual aconteceram coisas bem bizarras, após uma brincadeira. Vale ressaltar que todos os relatos de grupos são previamente autorizados pelas pessoas envolvidas antes de ser postado aqui no blog.


Segue o Relato.

Boa tarde!! Venho relatar algo que me aconteceu ontem a noite.
Estávamos uma amiga e eu conversando e tomando chimarrão, em um determinado momento entramos nesse assunto, Então resolvemos brincar!! Montei as coisas necessárias, acendemos uma vela e começamos a brincadeira, obtivemos respostas lógicas, a princípio foi bem interessante,ficamos uns 20 minutos brincando e pedimos permissão pra finalizar e assim fizemos e então ela foi pra casa!!
Agora vem a parte sinistra siga se de passagem, deitei e comecei a olhar o celular, Senti muita fome e fui buscar algo pra comer, comi bastante, era muita fome e me lembro d sentir uma tristeza grande, grande mesmo, então lembrei que tenho cartelas de clonazepam e pensei comigo "vou tomar um, pra tentar dormir" mas daí deduzi que um só não me faria dormir, então fui e tomei mais um. Depois disso, não me lembro de mais nada, lembro apenas, que postei um status no whats, dizendo o seguinte "vou te encontrar pai" meu pai já é falecido, depois disso, meu filho entrou no quarto, e perguntou "por que você postou isso mãe?" Eu não tive resposta, e fiquei quieta, ele então viu que tinha algo diferente comigo, e viu que eu estava diferente, e perguntou se eu havia tomado algo, e eu disse que sim, que tinha tomado remédio p dormir, porém, quando ele olhou na cartela, faltavam 10 comprimidos, gente, eu tomei 10 COMPRIMIDOS DE CLONAZEPAM, e não me lembro de nada disso, lembro apenas dos dois primeiros, o restante não lembro, obviamente, fiquei grogue, e a partir daqui vou relatar o que meu filho me contou.

- Minha mãe estava fora de si, senti que não era ela, pois, ela não obedecia quando eu a mandava deitar, ela levantou e disse que tava com fome, então a ajudei a levantar e a levei para a cozinha, pra preparar algo pra ela comer, ela tinha me pedido um pão, então arrumei, mas ela não conseguiu comer, pois derrubou, e quando derrubou expressava uma risada sarcástica e sinistra, senti que não era ela que estava lá, confesso que fiquei com um pouco de medo, então falei pra ela "mãe, vamos dormir? A senhora precisa dormir, se não vai dormir na cadeira" e ela dizia com a risada sarcástica "não precisa, estou bem, não estou com sono" e eu repetir novamente "mãe, vamos, amanhã a senhora tem que ir trabalhar e eu tenho que estudar" e ela insistiu em dizer que estava bem, confesso que fiquei com um frio na barriga e com medo, então ela dizia que ela queria dormir e nunca mais acordar, então a peguei pelos braços e disse "vem, eu te ajudo" e ela foi contra a vontade dela, e rindo, quando cheguei perto da cama ela se jogou no chão e começou a rir com a mesma risada sarcástica, e eu a levantei com ela rindo e arrumei ela na cama, esperei uns minutos até que ela dormiu e eu fui dormir, hoje de manhã ela acordou grogue novamente e novamente repetiu que só queria dormir e nunca mais acordar. E ela disse que não lembra de ter dito isso e nem de nada!!

Então gente, deixei meu filho escrever, porque realmente não lembro de nada, mas estou assustada, e deixo esse meu relato como exemplo e alerta, não brinquem com isso, é mais sério do que vocês imaginam, peço respeito nos comentários e se alguém puder esclarecer o que aconteceu serei grata (sei que boa parte foi efeito do remédio, porém nada se explica o que meu filho relatou e nem o fato de eu não me lembrar de nada, obrigada por todos que lerem até aqui, peço respeito mais uma vez) estou assustada

Obs: minha amiga sonhou comigo, e me contou ontem a tarde, que ela me via chorando, isolada e triste, segue o print.