O Brinquedo do Cemitério

 Vocês sabiam que não pode pegar brinquedos no cemitério????
Vou contar um relato que aconteceu com minha amiga, não posso dizer o nome dela, pois pediu privacidade.


Uma vez, uma filha de uma amiga pegou um carrinho que estava no túmulo de uma criança de cinco anos.
A filha da minha amiga, escondeu o brinquedo dentro da bolsa, sem ela perceber.
Sua mãe tinha lavado o túmulo de sua avó, que estava no lado do túmulo da criança, um menino loiro de olhos azuis.
Chegaram em casa, sua filha durante o trajeto, estava falando sozinha e como tivesse dando mão dadas com alguma coisa.
Chegaram em casa, a sua mãe foi fazer a janta e a filha foi brincar no quarto.
Passou uma hora, a criança começou a chorar desesperadamente, dizendo que não ia dar o carrinho para o menino.
Sua mãe, não entendeu o que estava acontecendo, apenas viu o carrinho todo quebrado no chão.
Ela perguntou, de quem era, sua filha disse que é do David. Que ele quer de volta o carrinho.
Sua mãe, não deu bola e mandou ela tomar banho e depois jantar.
Durante o banho de banheira, do nada sua filha começou a gritar!! Ela estava se afogando, com o carrinho dentro da banheira.
Logo sua mãe, tirou da banheira e pois ela a jantar.
Quando estava na hora de dormir, a pequena olhava para uma das paredes, sua mãe perguntou, o que foi, ela disse que David queria o carrinho! Mas sua mãe não deu bola.
Na madrugada, a minha amiga acordou e viu um garoto deitado em sua cama, gritou e caiu do outro lado da cama.
O menino só dizia, apontando para o carrinho;
- Eu quero meu carrinho!!! Eu não durmo sem ele!
A minha amiga, entrou no carro com a filha e foi ao cemitério de noite.
Devolveu o carrinho imediatamente e pediu desculpas para o menino falecido.
E nunca mais pegaram nada do cemitério!!

Conto de autoria: Tânia Lira.