
Você tem sido assim desde que você tinha cinco anos de idade. Tudo começou com uma viagem em família para o carnaval. Seu pai e irmãos mais velhos queria experimentar a Funhouse, aquele com o labirinto de espelhos. Você foi o seu caminho sinuoso através de vidro e espelhos quando foram separados deles. Uma criança pequena sozinha no labirinto, você se assustaram. Você ligou para o seu pai, mas ele estava longe de ser encontrada. Você entrou em pânico, lutando pelo labirinto, batendo em painéis de vidro e pular com a visão de si mesmo nas muitas reflexões distorcidas ao seu redor.
De repente, você viu a luz solar pela frente. Correndo tão rápido quanto uma criança de cinco anos poderia ir, você dirigiu em direção a ela. Virar uma esquina, você bateu de cara em si mesmo - outro espelho. Você caiu no chão, dor vibrando pela sua cabeça como os espelhos distorcidos nadava diante de seus olhos. Algo quente e úmido em cascata pelo seu rosto. Isso é quando você viu: Uma figura sombria refletida no espelho a cerca de vinte metros atrás de você.
"Pai?" Sua voz ecoou humildemente. Nenhuma resposta. A figura se aproximou de você, sinuosa e para trás, deslizando um pêndulo. Você se virou para encontrar nada além de um corredor vazio. Sua cabeça latejava como você tropeçou em seus pés, e você se encostou no vidro frio. Virando-se para examinar sua cabeça no espelho, você foram atendidas por uma visão horrível. Em seu ombro era um rosto horrível, longa, cinza e enrugada, com uma boca escura e bases eram os olhos deve ser. Os lábios negros se separaram e, como ele lentamente levantou a mão esguia, ele gritou.
Você não se lembra como você fez isso. Tudo o que sei é que, para este dia, a visão de um espelho - e qualquer coisa refletida nele - envia tremores terríveis chocalhar através de seus ossos como o chocalho de ar daquela criatura.
Algumas pessoas dizem: "Eu não tenho medo do escuro, eu tenho medo do que está nele." Esta é uma situação análoga. Você está petrificado do que está no espelho - ou além dela. E se alguma coisa vem através do espelho? E se você vê algo que você não quer ver? E, claro, que se a criatura de seus reaparece passadas?
Você já assistiu a terapia para 16 anos, não que ele faz de bom. O médico acredita que quando você bateu a cabeça no parque de diversões, você sofreu uma lesão que causou alucinações e paranóia. Ele chama isso de "Transtorno Psicótico Devido a lesão cerebral traumática." Ele dá-lhe comprimidos e exercícios mentais, mas sem sucesso.
Vivendo com seus pais é uma tortura. Cada quarto parece ter uma superfície reflexiva de algum tipo. Apesar de seus argumentos para descartar os espelhos, seus pais parecem não entender ou se importar. Seus irmãos já há muito se mudou, e você decide que é hora de você também. Você quer um lugar de sua própria - um lugar sem espelhos.
Você já foi à procura de uma casa para cerca de três meses, quando achar ouro. Por US $ 500 alugar um mês, a casa de dois andares na cidade mais próxima é sua. Você chama o senhorio e agendar um passeio. Você espera na ânsia.
O dia chega para verificar a casa. Você pula em seu carro (um que não iria passar na inspeção por sua falta de espelhos) e animadamente conduzir os quilômetros 15 para a cidade. Cuidadosamente tornando cada vez como se suas dobradiças futuras sobre ele, você finalmente chegar ao seu destino: a casa de tijolos no final da rua. Ivy cresce nas paredes, alcançando as janelas que brilham na frente. É bonito. O proprietário é um homem idoso chamado Frank, que é tão curta que quase se preocupar pisar nele. Ele puxa um conjunto de chaves do bolso manchada de macacões seu pintor, e abre a porta da frente.
Frank orienta o andar de baixo primeiro. A cozinha é pequeno, mas vem com uma geladeira, a sala de estar é confortável, eo banheiro foi renovado recentemente. Você está satisfeito com o que você vê, e estamos ansiosos para ver o segundo andar. Cliques francas sobre a luz, e você começa a subir as escadas estreitas em carpete. Há três quartos no nível superior. Você primeiro chegar a um escritório den-like, mobiliado com uma mesa e armário, e uma pequena janela que dá para o quintal. Você sorri, mas já se sente em casa. Frank direciona pelo corredor em direção ao quarto de banho e no andar de cima.
Você vira a esquina. O corredor continua por mais dez metros ou mais. No lado esquerdo do corredor é o banheiro, e, à direita, no final do corredor, o quarto. No entanto, algo que você pára em suas trilhas, no final do corredor, aparafusado à parede do fundo, é um espelho do comprimento do assoalho, que atinge todo o caminho até o teto. Você congelar, como os cabelos na parte de trás do seu pescoço em posição de sentido. Você não pode respirar. Você só olhar em seus próprios olhos assustados. Tudo o que você ouve é o seu batimento cardíaco perfurando seus tímpanos.
"Tudo bem?" Franks voz penetra em sua consciência. Estalar os olhos do espelho, você enfrentá-lo. Se você falar com ele sobre a sua fobia? Você vacilar. Seus olhares preocupados rosto para trás na sua.
"Y-Sim, senhor. Tudo está bem. Posso ver o quarto? "
Como você passa o banheiro, você está aliviado ao ver que não tem espelho, talvez seja por isso que o objeto é terrível no corredor. Após Frank para o quarto, você passa o espelho, e um arrepio percorre todo o seu ser. Você não se lembra turnê do quarto em tudo. É como se o espelho agarrou sua mente e não deixar ir.
Antes que você perceba, você está de volta fora e Frank tem o contrato de arrendamento. Agora é o momento de levantar a questão com o espelho. Não é de suor ... Tem certeza de que não será problema.
"Hum, Frank, eu estava pensando ... o andar de cima do espelho ... poderia ser removido?"
carrancas Frank. "O que há de errado com o espelho?"
Você hesitou. Bem, isso não vai ficar fixo, se eu não dizer algo, você pensa. Você toma uma respiração profunda e explicar tudo. Há uma pausa. Frank coça a cabeça.
"Bem, o espelho está lá há muito tempo. Quase desde a casa de pé. Eu ficaria nervoso sobre takin-lo. Pode danificar a parede. Quero dizer ... não pode ya apenas ignorá-la ou algo assim? "
"Você não entende. Toda a razão eu preciso mover é ficar longe deste. Há algo que você pode fazer? "
Ele olha para você interrogativamente. Ele limpa o nariz. "Bem, eu posso ter alguém vir e avaliar a situação em algum momento no final desta semana ..."
Você sabe o que significa não. Você está devastada, mas não há nenhuma maneira que você pode ir em frente com isso. Você agradece Frank para o seu tempo, mas diga-lhe que você não pode alugar a casa. Frank parece desanimado, mas você apertar sua mão e ir para casa.
Você não dormir naquela noite. Você está em conflito. Tal casa, perfeito bela estragada por um espelho. Você diz a si mesmo que algo vai aparecer. Mas você não pode ter a oportunidade da sua mente. Durante duas semanas, você dorme muito pouco, obcecado por ela. Você atirar e virar peeks luz solar até através de seus blinds. Você acorda um dia, sabendo que você tem que voltar.
As 15 milhas parecem muito mais tempo. Você bate na porta de Frank, e ele responde antes que você pode pensar o que dizer. Ele sorri e diz: "Mudou de idéia, hein? Venha e vamos olhar para a locação de novo. "
Isso não faz sentido. Toda a razão que você quis passar foi a de evitar os espelhos na casa de seus pais. E o espelho um nesta casa fez você ir embora, frustrado há duas semanas. No entanto, algo te puxa de volta. Talvez seja o sabor da liberdade, talvez você está pronto para enfrentar o seu medo, ou talvez você está apenas desesperado para uma mudança. Seja o que for, você assina o contrato de arrendamento, e adicionar a nova chave para o seu anel de chave. Agora a chave do carro não será tão solitário.
Movendo-se em não leva tempo. Afinal, você só possui o equivalente a um quarto de pertences. Depois de duas viagens entre as casas, você tem tudo que você precisa. Com a ajuda de Frank, leva apenas três horas para descompactar, mas no final de tudo isso, você está exausto. Você verifica seu relógio, é às 10:30 h. A casa está em silêncio. Você sorri, sabendo que pode ficar e beber cerveja a noite toda, se quiser, mas um bocejo interrompe seus pensamentos, e você sabe que é hora de dormir.
De repente, a paranóia se ajusta dentro Para dormir, você precisa ir para o quarto. A fim de chegar ao quarto, você tem que passar pelo espelho. Você olha em volta para suas caixas no meio do colchão e as grades. Com um estremecimento, você percebe que Frank trouxe o andar de cima do colchão. Você não tem escolha. Você tenta se acalmar com uma respiração profunda, você é uma adulta agora, e não há nada no espelho que pode te machucar. Você liga e, lentamente, fazer o seu caminho até as escadas.
Você passa a cova e pensar em como ensolarado que era quando você entrou na casa. Como brilhante que era antes de você notou a falha grave da casa quase perfeita. Você arrastar pelo corredor, em direção ao canto onde você viu isso. Você para e se prepara, esta é a primeira vez desde que a terapia que você voluntariamente enfrentou um espelho. Você espreitar ao virar da esquina.
espelho O emite um estranho brilho do luar derramando na janela do quarto. Momentaneamente, você está preso ao chão. Você mal pode ver sua cabeça no espelho, para que você faça a si mesmo polegadas para a frente. Quando você pode ver todo o seu corpo no reflexo, você começa a frente, diretamente para o espelho, que está em seu caminho. Você se move mais e mais para o final do corredor, até que a poucos metros de na frente de seu maior medo. Mais uma vez, você ouve o seu pulso em sua cabeça. Tremer, você correm para o quarto, nunca virando as costas para o espelho.
Você viagem quase sobre o colchão. Você se volta para descobrir que Frank fez o favor de fazer a cama para você. Corpo tremendo com a adrenalina, você faz o seu terapeuta sempre sugerido: respirações profundas pelo nariz, pela boca. Você rastejar na cama sem escovar os dentes ... não há nenhuma maneira que você está passando por esse espelho novamente esta noite. Agarrando seu travesseiro com força, você aperta os olhos fechados e rezar para um sono sólido.
Você acorda antes mesmo de perceber que você dormiu. Mas ainda está escuro. Você pressiona a luz em seu relógio: 02h15. Você olha para o teto desconhecido, e chegar à triste conclusão de que você tem que ir ao banheiro. Mal.
Você lutar por uma meia hora sólido. Você tenta rolar, apertando as pernas juntas, e contando ovelhas, mas sem sucesso. Você finalmente aceitar que você tem que se levantar e ir ao banheiro - e isso significa uma caminhada pelo espelho. Você senta-se e prepare-se para mais uma rodada viagem com o seu sistema de luta ou fuga. Você fica devagar e entrar no corredor.
O corredor é distorcida pelo luar. O espelho brilha diretamente a sua direita, mas você se recusa a olhar para ele. Frank sugeriu que você ignorá-lo de qualquer maneira. Você passar o espelho - e parar. Não. É hora de ficar cara a cara com o seu medo. O melhor momento do que agora? Você decide não colocá-lo fora por mais tempo. Você se vira e entra a reflexão total do espelho.
Você ansiosamente gape em si mesmo. Você olha fina, doentio, pálido, e, claro, aterrorizada. Você cautelosamente chegar e tocar o vidro com os dedos. O espelho é fresco e suave, e seus dedos quentes deixar molhado, neblina impressões sobre ele. Você pausa - nada acontece. Alívio nos purifica, e você sente que você está fazendo progresso. Sua reflexão sorri levemente. Você olha para cada parte de si mesmo no espelho, de pés descalços para os cotovelos para dormir-despenteado cabelo.
Você finalmente olhar em seus próprios olhos. Eles são vermelhos, mas lindamente vítreo ao luar. Você sorri de novo, e contar os dentes. Você nunca foram tão assustada e tão contente em muito tempo. Parte de você quer correr o mais rápido que puder longe do espelho, mas outra parte de você fica fascinado, você ainda não olhou para si mesmo esta perto desde o dia no carnaval de tantos anos atrás. Você franzir a testa. Você sorri. Você faz caretas para si mesmo, o medo tentadora a rastejar de volta polegadas Você fazer um rosto particularmente grotesco, lábios caídos e olhos arregalados, e estão orgulhosos de você a feiúra dela. Você segura o rosto durante o tempo que você pode ficar de pé, e depois, rindo de seu self, liberá-lo.
Mas a sua reflexão tem a cara que você acabou de fazer.
Assustado, você tropeça para trás. Deve ser sua imaginação. Mas, mesmo enquanto você piscar freneticamente, o rosto permanece inalterado no espelho. Suas pernas se levar como você vê a imagem congelada de seu rosto no espelho começa a ondular. As ondulações espelho como uma piscina de pedra, e receber o seu rosto começa a derreter. Os olhos arregalados ficar preta sólida, e os lábios caídos ampliar e escurecer. O nariz afunda de volta para o que era seu rosto, a pele fica enrugada e cinza. Uma onda de náusea faz você dobrar. Antes que você encara a criatura de seu passado.
Você corre para o banheiro e vomitar na pia. Desgraçado até que não há mais nada para vomitar. Você cospe e limpar sua boca. Você deve estar sonhando. Você aperta os olhos fechados, com a esperança de acordar deste pesadelo. Endireitar-se, olhos encontram os seus próprios olhos. Você está olhando para um espelho, que não estava lá antes de hoje à noite. E no reflexo, você vê a criatura olhando para vocês do espelho corredor. Com uma mão ossuda, ela prende o quadro e puxa-se para fora da superfície ondulante, deslizando através sobre o tapete.
Corridas de adrenalina através de você. Você roda em volta, mas nada está lá. Você pausa. Talvez tenha sido tudo um sonho. Então você sente algo quente escorrendo pelo seu rosto. Você toca a mão na testa, que está coberto de sangue. Sangue está derramando por todos os poros do seu rosto. Em pânico, você gira para enfrentar o espelho do banheiro.
A criatura está em seu ombro novamente, assim como foi há muito tempo. Ele levanta sua mão mais uma vez. Você vira as costas para o espelho do banheiro, mas desta vez, o monstro não desaparece. Ele está diante de você, a centímetros de distância. Ele pega seu rosto sangrento, e com um grito, pressiona o seu rosto contra o espelho de gelo, que ondulações e dissolve.
tradução adaptada site: creepypasta.com
Siga-nos