O Namorado da Minha Mãe

Cerca de cinco anos atrás, minha mãe começou a namorar um cara que conheceu em um site de namoro. Até um tempo ia tudo bem .

 Eu recentemente comecei a namorar a mulher que mais tarde se tornaria minha esposa e nos conhecemos online  também assim como mamãe e seu namorado . De qualquer forma, minha namorada e eu nunca gostamos muito desse cara. Não pensávamos que ele era mau ou algo assim, apenas um pouco estranho .

 Ele sempre estava quieto, mantinha os olhos fechados e, ocasionalmente, dizia coisas estranhas ,uma vez ofereceu um chocolate à minha namorada e observava com um olhar de prazer ela mastiga-lo. Minha namorada não gostava mais de fica só nenhum momento la em casa,com medo do cara tentar assedia-la sexualmente. 

Uma vez, minha namorada e eu estávamos visitando minha mãe, mas ela foi chamada para o trabalho, então esperamos na casa dela. O namorado dela quase sempre dormia por la,nesse dia se trancou no quarto e nunca saiu até irmos embora. 

Pouco antes do Natal, minha mãe e esse cara começaram a ter algumas dificuldades. Minha namorada e eu a visitávamos durante as férias e ela contou seus problemas conosco,dizendo que ele estava agressivo. Ouvimos atentamente, contamos nossas opiniões e sugerimos que ela ficaria melhor sem ele. Ela já estava decidida e decidiu terminar com ele ... na véspera de Natal.


Passamos a noite na casa da minha mãe e acordamos cedo na manhã de Natal para visitar meu pai na casa dele. Nós não planejamos passar a noite na casa do meu pai, mas ficamos  por conta da grande grande quantidade de neve acumulada nas ruas que dificultava dirigir , o que foi realmente uma boa surpresa de Natal pois foi muito divertido passar noite na casa de meu pai. 


No dia seguinte, partimos assim que conseguimos atravessar a neve e minha esposa sugeriu que parássemos na casa da minha mãe no caminho para que pudéssemos ver se ela estava bem. Minha esposa teve um mau pressentimento sobre o agora ex-namorado de minha mãe.


O carro da minha mãe estava na garagem, mas isso não significa muito, porque ela mora perto o suficiente para trabalhar, e muitas vezes anda e não havia nevado em sua cidade. Ela também nunca trava a porta, o que me deixa louca, então entramos. É quando vemos sangue escorrendo pelo chão  da cozinha vindo da geladeira.Minha esposa  resolve abrir a porta da geladeira tremendo,então solta um grito e vejo a cabeça de minha mãe decapitada numa prateleira do eletrodoméstico.


Fonte: Escrita por usuário desconhecido do Reddit e traduzido para o português pela equipe da página brasileira de terror Sobrenatural: caçadores de sombras.


Conto enviado por: Daniel